Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


6 Joguinhos fofos e viciantes para celular!

Resultado de imagem para cocoppa play

[#12 | B E D A ] Konbanwa fadinhas & elfos! Como estão? Dessa vez estou pelo celular,  já que não estou em casa também, então qualquer bug me desculpem!  Hoje preciso muito contar para vocês 6 joguinhos de celular que estou amando e são super lindos e fofos. Todos são gratuitos, pode baixar agora mesmo! Let's go? 



Badland

Resultado de imagem para badland

Esse jogo pode ser considerado também uma obra de arte,  o cenário é a coisa mais linda que já vi em jogos para celular.  A física dele também é ótima,  o jogo é apenas atravessar a fase clicando sem deixar ele cair,  tem itens que deixa ele maior,  menor,  dependendo dos obstáculos. Eu recomendo demais!  

Moon Rabbit

Resultado de imagem para moon rabbit game

Esse baixei faz pouco tempo e adorei,  também não pode deixar ele cair,  precisa ir pulando de planeta em planeta,  é simplesmente isso,  um coelho pulando de planeta em planeta,  já é fofinho né?  O visual tbm é super ilustrado,  bem legal!  Baixa ai!  

Cocoppa Play

Resultado de imagem para cocoppa play

Eu estou muito viciada nesse jogo,  serio,  eu fico triste quando não consigo entrar 1 diazinho nele.  Ele só pode ser jogado com internet,  já que o principal é você visitar pessoas de todo o mundo e ver seus personagens fofinhos. Tem vários looks lindos,  da pra conhecer varias lojas temáticas de roupas.  Ate mesmo da San rio!  Alem de poder craftar itens e etc. É muita coisinha fofa e legal! 

Comeram meu pudim! 

Resultado de imagem para comeram meu pudim game Resultado de imagem para comeram meu pudim game   Comeram o meu pudim: captura de tela

hap Incsempre faz jogos divertidos, o visual não é tão bonito mas é muito divertido!  Você joga com o menino que precisa se esconder da irmã,  no começo ele come um pudim que estava na geladeira,  era da irma, ela ficou revoltada e o jogo todo você tem que arrumar jeitos de se esconder dela kkk,  muito legal! 

White Trip 


Imagem relacionada

Uma águia branca,  super linda que precisa se manter nos seus,  entrando com outras brancas como uma especie de estamina,  é basicamente isso,  mas o jogo é lindo,  a trilha sonora melhor ainda.  Preciso muito pegar o jeito kk,  teste ai,  e vê se gosta! 


Moe Girl Cafe


Resultado de imagem para moe girl cafe game

Esse é fofinho que nem cocoppa play! É melhor online mas dar para jogar sem também!  Podem ficar tranquilos que não puxa muito.  Aqui você precisa fazer seu restaurante crescer e isso depende das Maids, faz carinho pra elas não desanimarem,  compra as comidas,  organiza,  monta o cenário, e da para visitar de outras pessoas do mundo também.  É bem legalzinho. 

Por hoje é só!  E ai,  qual que vai baixar?  Lembrando que todos são gratuitos e estão na Play Store!



Espero que tenham gostado! Obrigada pelos comentários do ultimo post! Nem tinha divulgado direito, obrigada mesmo, vou responder assim que ir pra casa! E não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais! Kissus ;**


Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.