Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Batom Barra de Dois Tons das Asiáticas - Será que vira tendencia? (Two Tone Lip Bar - Laneige)


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu não acredito no que a empresa Laneige criou! Descobri esses dias e ainda não existe nenhuma brasileira falando sobre, e nenhuma resenha, e esse batom parece um sonho! Venha saber o porque! Let's Go?

Vocês sabem que não tenho muita pratica com maquiagem e essa foi uma das minhas metas não cumpridas [Leia mais aqui] , então quando vi esse incrível batom , os olhos já brilharam, ainda não tem em nenhuma lojinha online brasileira mais torço que algum dia tenha!

Resultado de imagem para laneige logo
Mas primeiramente para quem não conhece Laneíge, é um empresa Coreana que oferece variados produtos focados a beleza, se destacou e fez sucesso com alguns cremes para a pele. E inovou com o Two Tone Lip Bar que alem de fazer aquele efeito ombre ainda hidrata os lábios


O batom tem a barra com dois tons que ao passar, já deixa aquele efeito de degrade sem esforço algum! Comparado com oque fazemos para deixar aquele efeito ombre, misturando batons, sombras e e dando aqueles jeitinhos até parecer um ombre, bom, da um certo trabalho não é mesmo? O batom resolveria isso, por ser muito prático! 

Imagem relacionada

Muito lindo! E super delicado né?  É possível até fazer ombres diferentes com o mesmo batom e não fica tão marcado a divisão entre as cores realmente fica super natural! Claro em certas bocas precisam de um jeitinho especial (como percebi no buzzfeed) mas nada que seja um bicho de 7 cabeças. 


Cores:


Resultado de imagem para two Tone Lip Bar  Laneige colors

Como Aplicar + Tipos de Degradê:




Características 

  • Porque o V? O design V-cut de 7,5 mm traz a melhor gradiente de tonalidade com um único deslize para os lábios de dois tons perfeitos da forma mais natural.
  • Cor: Matiz é usado para melhorar o poder de sustentação da cor e coloração para fornecer o efeito de dois tons com o contraste de bálsamo para os lábios e um tom. A cor de tingimento também muda dependendo do pH e temperatura do lábio, é aplicada para expressar o efeito de tingimento personalizado e para tornar os lábios saudáveis.
  • Lip Sleeping Mask A tecnologia Moisture Wrap ™, que contém fatores purificadores de pele, é aplicada à rede mineral de ácido hialurônico para manter os lábios hidratados formando um tanque de umidade sobre os lábios com um filme que mantém a umidade.

Onde comprar + Reviews


O preço ainda está um pouco salgado, mas você pode comprar no site oficial aqui, ou amazon.

Mas antes de comprar caso queira conferir uam review boa de uma pessoa que testou confira aqui e aqui. Infelizmente são americanos, mas se você testar comente aqui embaixo e faça um review mencionando o blog blz?! Eu também espero um dia conseguir ter um desse! Juro que mostrarei <3

Enfim , por hoje é só!

Espero que tenham gostado! Kissus
Tecnologia do Blogger.